sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pra soltar o grito

Ainda não acabou, mas já está com cara de faixa rubro negra. Com todos os méritos, inclusive. O Flamengo joga pelo título contra o Grêmio que joga por pouca coisa, ou quase nada. A última rodada guardou o jogo entre Coritiba e Fluminense, duelo das redondezas do rebaixamento e marcou também o desespero do Botafogo contra o sonhador Palmeiras. Dois jogos são amistosos de algum luxo: Náutico x Avaí e Atlético x Corinthians. O jogo com maior número de pontos é o do futuro campeão. Fla e Grêmio somam 119 pontos. O jogo com menor número de pontos é Coritiba e Fluminense, 89 pontos.

Náutico x Avaí
Avaí- O Timbu já se foi e o Avaí não morre nunca. Mesmo jogando fora acredito na boa despedida do campeonato dos catarinenses. 92 pontos fizeram os times.

Atlético x Corinthians
Atlético- O jogo é o retrato do desânimo dos times na reta final da competição. Na hora da decisão o Galo não soube o que fazer e o Corinthians passou o ano com o crédito da conquista da Copa do Brasil. Os dois times somam 105 pontos.

São Paulo x Sport
São Paulo- O Sport já caiu e o São Paulo sabe que não vai ser campeão. Entretanto, joga em casa e contra um time fraco e abatido. 93 pontos em campo.

Santos x Cruzeiro
Cruzeiro- O Santos acredita em tabu que nem é dele, é do Luxemburgo. O treinador não perde para o Cruzeiro desde que ele saiu em 2004. O Cruzeiro luta por vaga na Livertadores e faz uma grande campanha de recuperação. São 108 pontos em campo.

Barueri x Atlético PR
Barueri- Mesmo com o fim do campeonato para os dois times o jogo está marcado e não tem como não entrar em campo. Jogo em casa e feliz com a boa campanha o Barueri deve vencer. Os dois times somaram 95 pontos.

Coritiba x Fluminense
Empate- Jogo muito duro e decisivo. Os dois estão colocando muito mais que os 89 pontos que conquistaram. O Flu expõe uma campanha linda de recuperação e não perde no Brasileiro desde 04 de outubro. O Coxa luta desesperadamente contra o rebaixamento no ano do centenário.

Inter x Santo André
Inter- Se o Inter têm poucas chances de ser campeão, ao menos deve rebaixar o Santo André. O jogo reúne equipes que somaram 103 pontos.

Flamengo x Grêmio
Flamengo- "É campeão!!!" Não acredito em nada diferente. O Flamengo tem um bom time e joga com muito apoio da torcida. O Grêmio não joga bem fora de casa e ainda carrega o peso de poder oferecer o título ao Inter. Dá Fla! 119 pontos em casa.

Vitória x Goiás
Empate- Se as duas equipes optarem por baterem papo em campo elas ficarão felizes. Ninguém quer nada com nada. Então zero para os dois. 101 pontos os dois times marcaram.

Botafogo x Palmeiras
Botafogo- Vale muito também! Vale a permanência na Primeira e pode valer o título (não acredito) e a vaga na Libertadores. O desespero do Botafogo pode fazer valer o mando de campo.
As duas equipes marcaram 106 pontos na competição.

Nenhum comentário: