quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cruzeiro trabalha o Mineiro 2010

A semana passada marcou o fechamento da parceria entre Cruzeiro e Democrata GV. O Cruzeiro vai ceder jogadores e pagar os salários dos atletas. O clube não exigiu que os jogadores fiquem fora dos confrontos entre as equipes no Estadual e, para dar tranquilidade ao torcedor do Democrata, o contrato não acaba no Mineiro. Caso a Pantera se classifique para a Série D os jogadores do Cruzeiro ficam para a disputa. Outros dois clubes conversaram e afinaram parcerias com o atual bi-campeão. O ex-parceiro do Atlético, Uberlândia e o Rio Branco de Andradas estão muito próximos do acerto. Sem falar na eterna parceria existente e ao mesmo tempo inexistente entre Cruzeiro e Ipatinga.
O Galo ainda não fechou parceria alguma com clubes da Primeira. Atualmente o Atlético tem o Tombense como parceiro na Segundona Mineira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.


O Sucesso da Sua Festa e do seu evento



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".



Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!

site www.funclick.com.br



Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas meu e-mail é nilce@funclick.com.br