terça-feira, 13 de outubro de 2009

De olho no Marra!!

Quais foram os destaques do clássico?
Quem foi o craque do jogo? Quem "pisou na bola"? E o G4? Será que existe a "conspiração" Flamengo? E a atuação do árbitro, na sua opinião foi boa?
Clique aqui e confira o comentário do Marra. Será que você concorda?

3 comentários:

Dany Starling disse...

Esse comentário eu vi ao vivo, rs. Bem legal você disponibilizar isso pra galera do blog, Mário. Mas conspiração a favor do Flamengo? É duro, hein? Como diria nosso amigo Osvaldo Reis, você quer matar o Pequetito desse jeito.

Dudu_Congonhas disse...

O mais difícil é aguentar a transmissao do PPV. Sei que vc comenta os jogos la as vezes, mas no classico a transmissao tava fora de foco (a bola "sumia" da tela), lances de impedimentos sem repetir, a narraçao horrível e as reportagens no gramado idem. É triste pagar caro por um serviço deste e ser tao mal atendido.
abraços

Claudinei Souza disse...

Realmente, os clubes que integram o atual grupo do G4 estão ansiosos para se complicarem na classificação para a Libertadores de 2010. O Palmeiras continua liderando com uma margem boa de segurança devido a incompetência do São Paulo, do Internacional, do Atlético e do Góias. Após duas rodadas de deslizes, estas equipes agora veem o Flamengo de Adriano, Leonardo Moura, Petkovic - em uma boa e temporária fase - e cia, se aproximarem matematicamente de uma das quatro vagas disponíveis. Existe ainda a possibilidade, caso continuem tropeçando na tabela, do encalço do Cruzeiro e do Corinthians. Não creio em uma 'conspiração', mas em uma falta de postura dos líderes em se afirmarem como merecedores do título nacional. As próximas rodadas serão decisivas para as pretensões dos clubes mineiros, haja visto o confronto direto de 'seis pontos' entre São Paulo e Atlético e o embate entre Cruzeiro e Botafogo.
Um abraço, Marra.