quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jonathan foi o melhor

Agradável ou desagradável? As duas coisas. Quando o Zé Maria, operador da Rádio Globo, soltou a vinheta do melhor do jogo no duelo entre Cruzeiro e Santo André confesso que fiquei um pouco incomodado. A vinheta rolava e eu ainda tinha dúvidas. Para que o leitor tenha uma ideia eu arrumo uma confusão organizada de anotações e digitações sobre os jogos que trabalho. Vasculho scouts, faço os meus próprios scouts e releio as assistências, etc, etc. Na minha visão dois jogadores foram muito acima da média: Jonathan e Gilberto. Fabrício manteve a média, Thiago Ribeiro foi o lutador de sempre e Henrique, novamente, desempenhou múltiplas funções. A dúvida persistia até que olhei para a televisão da cabine e revi o lance do primeiro gol. Que bola linda do Jonathan! Com classe e força certa para passar pela zaga e chegar mansa para o equatoriano Guerrón. Não bobeei: "Jonathan"!
O crescimento do futebol dele é inegável. Será que o treinador não tem mérito? Claro que tem, no entanto, é pouco observado por quem só quer criticar. Jonathan, aos poucos, vai despontando e em breve pode voar, merece voar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela decisão amigo. Estou lendo diireto o seu Blog.
Beijos
Dimara

Gustavo Martins disse...

Mário, sempre te acompanho na Rádio Globo, mas é a primeira vez que visito seu blog. E assim, como na Rádio, seu trabalho aqui é de primeira.
Concordo com você, Jonathan superou as vaias, a má vontade e cresceu. Virou um grande jogador, que em breve vai alçar vôos mais altos.

Blog do Marra disse...

Valeu, Gustavo!
Obrigadão pela força. Está aí mais um caso de jogador que poderia ter sido queimado muito jovem.
Abraços,
Mário Marra

Blog do Marra disse...

Muito obrigado, Dimara!
Ter os amigos por perto é muito bom. Parabéns pelo trabalho e obrigado pela força.
Beijo,
Mário Marra