domingo, 25 de outubro de 2009

Na banguela

Alguns chamam de ponto morto ou de banguela, pode colocar o nome que bem entender, mas o fato é que os três pontos conquistados diante do Vitória mostraram um futebol inteligente, em alguns momentos e um futebol de muita estrela ou sorte, em boa parte do segundo tempo. É certo que Diego Tardelli perdeu penalti e que Evandro conseguiu perder um gol mais feito que a penalidade máxima, entretanto, o que aconteceu em campo foi que, no segundo tempo, o Vitória chegou com muita facilidade pelo chão. Toques rápidos e Neto Berola tirando os zagueiros da área,pela esquerda e pela direita. Como reflexão, cabe o fato de que o time que consegue alguma coisa o faz pelo fato de ter jogadores especiais e Carini foi especial nas defesas salvadoras. Tardelli tem sido especial. Jonílson foi um leão, etc, etc.
Outras vitórias o Galo arrancou como contra o Coritiba e outras prevaleceu o tempo inteiro da partida, no entanto, ontem o sofrimento esteve presente em campo e nas arquibancadas, e a vitória parece ter vindo muito em função do embalo, da banguela, em que o time se encontra.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Mario

Sou vascaíno , mas tenho que admitir que sou Galo nesse fim emocionante de campeonato serie A.

Nenhum clube brasileiro merece mais um título brasileiro que o Galo. Pra corrigir injustiças do passao, be que esse Galo discreto do Celso Roth podia levar, bicando pelas beiradas.

Quanto ao jogo do Zeiro, que vergonha a briga no fim...Dois pesos , duas medidas. O único que merecia ser expulso na confusão se chama Ronaldo.

Dois pesos , duas medidas II: O Bruno no jogo Fla x Fogo se adiantou a mesma coisa que o Ceni...

Unknown disse...

parabéns Mario Marra! Muito bem colocado suas análises! Espero que o time consiga superar este momento na reta final e possa demonstrar força em busca do título! Mario começa a postar mais no twitter tb!! Sempre estou ligado sobre suas análises!! Um abraço!

Blog do Marra disse...

Fala, Reginaldo!
São muitos os erros de arbitragem e não creio em conspiração. Eles são exatamente o que você falou, são sem critérios.
O Vascão já subiu.
Abraço,
Mário Marra

Blog do Marra disse...

Olá, Thiago!
Muito obrigado pelos elogios. Pelo que aconteceu na rodada se tornou necessário ganhar fora de casa e não só em casa.
Jogos duros e decisivos.
Abraço,
Mário Marra