sábado, 17 de outubro de 2009

Nem o mar vermelho ajudou

Já ouvi e li tanta bobagem nas últimas 4 horas. Vou aumentar o arsenal delas.
A vitória do Sunderland sobre Liverpool não foi nenhum vexame. Nos palpites da rodada daqui do blog eu já havia tentado explicar que o jogo seria duro para os dois. O Sunderland não é um "zé ninguém"! Os black cats têm simplesmente o dobro de títulos do Chelsea, por exemplo. O jogo ainda teve outros ingredientes como gol de balão aos 5 minutos e, pior, Gerrard e Torres não jogaram e não jogarão algumas rodadas, os dois estão contundidos. Chelsea sem Drogba e Lampard, Brasil sem Kaká e Luis Fabiano, etc.
Na rodada anterior o Sunderland empatou em Old Traford com o Manchester United. O Wigan, há duas rodadas, bateu o Chelsea por 3 a 1. Que má vontade, ou, que falta de conhecimento!!!
Sem mudar a verdade é óbvio que a torcida red que tentou dar uma força ficou indignada com a falta de potência ofensiva da equipe e já sabe que era e vai ficar mais difícil ainda.

2 comentários:

Dany Starling disse...

Desculpa de aleijado é muleta, Mário. Foi vexame, e dos grandes. E a maior prova disso foi você vir aqui, com a cabeça inchada, dizer que não.

DOLABELA disse...

Vexame !!!