segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Atlético não pode acreditar na tabela

Os dois próximos adversários do Galo podem, em um primeiro momento, causar impactos diferentes e mentirosos. Na quinta feira, no Maracanã, o adversário será o lanterna Fluminense. Jogar contra o lanterna pode sugerir que os três pontos já estão no bolso, entretanto, a situação é bem diferente. O Flu está invicto desde o dia 04 de outubro quando perdeu o clássico para o Flamengo por 2x0. Depois do Fla cruzaram o caminho tricolor o Corinthians (empate 1x1), Santo André (vitória 2x1), Inter (empate 2x2) e Goiás (empate 2x2). Nos últimos quatro jogos o Fluminense não deu show, mas atrapalhou a vida de muita gente como Inter e Goiás.
O adversário do fim de semana chegou a brigar pela liderança e veio ao Mineirão e bateu o Galo no turno, contudo, hoje em dia, o Goiás vem capengando. Não vence desde 27 de setembro, quando bateu o Grêmio por 2 x 1. Depois a coisa ficou feia: Botafogo (derrota 3x1), Cruzeiro (derrota 3x0), Sport (empate 1x1), Avaí (derrota 2x1) e Fluminense (empate 2x2).
Quem acha que o jogo contra o Fluminense vai ser fácil pode ir tratando de repensar. Quem aposta em um Goiás duríssimo pode até acertar, mas não é bem isso que a realidade atual tem mostrado.
Ao Galo vai o recado: cuidado! O Flu pode ser mais feio do que se imagina.

Um comentário:

Alison Pitangueira disse...

Olá Mário! Esta rodada mostrou que não tem time bobo e quem não se empenhar muito dança, independente de quem enfrente. De qualquer forma se o Galo não der os famosos "apagões", creio em boa vitória no Rio. E o Goiás? Esse, em qualquer situação, é a famosa "pedrinha no sapato". Se quiser mesmo ser campeão, o Galo deve buscar seis pontos nessas partidas. Abs. Alison Pitangueira, Contagem (MG).

http://alisonpitangueira.blogspot.com