sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Palpites da rodada 33

"Tá chegando a hora!", e ainda assim nada definido. Nem lá em cima e nem lá no fim da tabela. Pesa a rodada contra o Galo. Dos seis primeiros colocados, cinco jogam em casa e só o Atlético joga fora de casa. A turma do fundão também tem um pega interessante: o clássico pernambucano vai pegar mais fogo ainda. Dos cinco últimos, três jogam fora; só Santo André e Náutico em casa. O jogo que reúne o maior número de pontos é do líder Palmeiras contra o arquirrival Corinthians, são 102 pontos conquistados em campo. Com 100 pontos estão somados Goiás e Atlético, e 99 têm juntos São Paulo e Barueri. O jogo de times com menor número de pontos é o clássico pernambucano, 62 pontos nos Aflitos.

São Paulo x Barueri
São Paulo- Peito aberto, cheio de moral, contra crises, etc. O Tricolor parece ter acordado e deve vencer. A semana do Barueri ficou comprometida com o caso das malas brancas. Jogo de times que marcaram 99 pontos.

Flamengo x Santos
Flamengo- Com a volta de Pet, dá Fla. O Santos ainda não percebeu que o campeonato começou (já está quase acabando) e qualquer coisa está legal para ele. Maracanã cheio e três pontos rubronegros. Jogo de times que somaram 93 pontos.

Avaí x Atlético PR
Avaí- O jogo que reúne 84 pontos e quase não oferece atratividade ao público. Vale a rivalidade regional entre os clubes e pouco mais que isso.

Palmeiras x Corinthians
Corinthians- O Timão está esperando só acabar o jogo para recolocar o chinelo. É o jogo da vida dom Palmeiras, mas não vejo tanto elenco assim. Dá tática de Mano contra Muricy. Jogão de 102 pontos.

Coritiba x Vitória
Coritiba- Para garantir e afastar qualquer tipo de fantasma o Coxa vence em casa. O Vitória perdeu as duas últimas e já percebeu que não vai muito longe (já foi). Jogo de equipes que marcaram 82 pontos.

Inter x Botafogo
Empate- O Botafogo escapou da ZR por pouco e continua por perto do perigo. Joga melhor fora de casa e pode surpreender o Inter que vem de derrota no Morumbi. Jogo que reúne 87 pontos.

Goiás x Atlético
Atlético- O discurso é de descontentamento com a última derrapada e o Goiás tomou uma pancada grande. O início deve ser tenso, mas o Galo vence. Jogo de 100 pontos em campo.

Santo André x Grêmio
Santo André- O Ramalhão fez ótima partida contra Palmeiras e Cruzeiro e encara o Grêmio que joga muito mal fora de casa, apesar de ainda respirar ares de Libertadores. Jogo de 79 pontos em campo.

Náutico x Sport
Empate- Jogão de apenas 62 pontos em campo. Deve fazer mal aos dois o resultado e a rivalidade. Se tiverem jogadores expulsos pode complicar a sequência da competição. Não existe favoritismo.

Cruzeiro x Fluminense
Cruzeiro- O jogo deve ser mais difícil do que o esperado. Em campo estão duas equipes que têm lutado muito. Times que não perdem há algum tempo. O Cruzeiro é melhor, mas deve ter muito trabalho. O jogo reúne 81 pontos em campo.

Um comentário:

marcia disse...

Olá...sabe q neste returno começei a me interessar por palpites...e pela primeira vez só discordo c vc no resultado do galo...o goias sempre foi uma pedra no sapato...mas confesso q meu coração cruzeirense ta pesando um pouco ou melhor muito....e to afim de ver mais um tropeço do galo...eu aposto num jogo dificil,mas o goias leva esta.Abraços