quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palpites da rodada do Inglês

Se for jogo de buraco, truco, vareta ou qualquer outro tipo de "esporte" e se os "atletas" estiverem com as camisas de Liverpool e Manchester, sai de perto! É fria, ou quente até demais! É o maior clássico do futebol inglês. São os dois manda-chuvas, os dois que têm mais títulos. E não é só isso, o jogo vale a liderança red devil e a fervura do caldeirão red. Dos líderes apenas o Arsenal joga fora e é clássico. A rodada marca também um duelo lá debaixo. Hull City x Portsmouth, dois moradores da ZR, que só fizeram 10 pontos.

Wolverhampton x Aston Villa
Aston- O Villa é favorito, mesmo jogando fora. Os lobos estão coladinhos na ZR e têm que ganhar, entretanto, o Villa é melhor, mais organizado e disputa outro campeonato. O jogo marca o encontro de 24 pontos conquistados pelos dois.

Manchester City x Fulham
Empate- O normal é apontar os cityzens como favoritos, mas parece que o time começa a fraquejar. O Fulham não faz boa campanha, mas sabe jogar em situações adversas. A partida reúne 27 pontos.

Bolton x Everton
Bolton- O Everton tomou uma pancada do Benfica e vai sentir o golpe. O time parecia ter encontrado o rumo, mas diante do esfregão que levou...sei não. Dá wanderers. 19 pontos em campo.

Hull x Portsmouth

Portsmouth- Os pompey estão muito abaixo do esperado. Disputaram 27 pontos e conquistaram 3, mas o time tem potencial para mudar e a oportunidade está aí. O Hull também está na ZR, com 7 pontos. Joga em casa e nem assim eu acredito.

Burnley x Wigan
Empate- O Wigan tem se recuperado e pode ultrapassar o Burnley, mas o adversário ainda tem o apoio da empolgada torcida. O jogo deve ser um bom jogo e reúne 22 pontos.

Tottenham x Stoke
Tottenham- A boa campanha do Tottenham deve ficar ainda melhor. O Stoke tem surpreendido e tem o "maluco" do Rory Delap batendo laterais para a área, no entanto, aposto tranquilamente no dono da casa. Partida que apresenta 31 pontos.

Birmingham x Sunderland
Sunderland- Os black cats estão contando até com os balões dos adversários. São 130 anos e seis títulos, argumentos que inflamam a torcida e enchem de motivação. O Birmingham é um time que pensa em se defender e pouco mais que isso. São 23 pontos conquistados, sendo 16 do Sunderland.

Chelsea x Blackburn
Chelsea- A maturidade da equipe e a chance de voltar ao topo do campeonato só complicam a vida dos adversários, o da vez é o ex-brigão Blackburn rovers. O Chelsea conquistou 21 pontos e os rovers têm 10. Esquece! Dá Chelsea.

Liverpool x Manchester United
Empate- Ano passado o red venceu duas vezes, lá e cá. Em Manchester foi goleada de 4 a 1 e em Anfield, sem Gerrard, foi 2 a 1, com Babel arrebentando. Entretanto, o momento em Anfield é horroroso. Gerrard, se jogar não estará 100%, Torres também não e Glen Johnson idem. Aqüilani pode estrear, entrou no final do jogo entre os reservas contra os reservas do Sunderland. Os red devils não mostram a conistência dos outros anos, mas está empolgado coma liderança e com a boa campanha no Inglês e na LC. Eu deveria ter juízo e apontar o Manchester como vitorioso, mas acredito no inacreditável e no melhor treinador de campo e dos piores para contratar. São 37 pontos reunidos no "sagrado" Anfield.

West Ham x Arsenal
Arsenal- Clássico londrino. Muita rivalidade em campo. A necessidade dos hammers de pontuar pode determinar a derrota para os gunners. Os gunners têm um belo time e alguns jogadores geniais como Vermaelen e Arshavin. Fábregas é um craque e Van Persie sempre marca. Partida com 23 pontos e um mandante penúltimo lugar, fanático e desesperado.

Um comentário:

DOLABELA disse...

No palpite do clássico MU x Liverpool pesou o coração hein ??!!!