domingo, 18 de outubro de 2009

Ricardinho ou Tardelli?

Quem foi o melhor na vitória do Atlético sobre o São Paulo? Na transmissão da Rádio Globo e da CBN eu apontei o meia como o destaque. Pela movimentação, pela orientação, pela experiência, pela cadência e pela técnica. Os números de indicações do craque do jogo pelo site da CBN apontou Diego Tardelli. Totalmente justificável! Tardelli entra e faz gol, também se movimenta bastante e fez uma partida muito interessante. Qualquer escolha é muito boa para o que fizeram os dois em campo.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Mário Marra,

acredito que o Ricardinho tenha se saído melhor, principalmente na questão tática. Ele sabe fazer muito bem a leitura do jogo. Cadencia quando é preciso, e leva o time ao ataque com passes precisos.
Quanto ao Tardelli, vimos como faz falta um artilheiro. Creio que se ele estivesse em campo contra Botafogo e cruzeiro o resultado poderia ser outro. Está no lugar certo, na hora certa.
Agora, acho que o meio campo ideal do galo foi encontrado: jonilson, correa, Márcio Araújo e Ricardinho. O que acha Mário Marra?

Blog do Marra disse...

Olá, Carvalho!
Para o momento o meio ideal está aí. A única alteração pode ser a volta do Serginho. Na minha visão ele é daqueles que o técnico tem que achar lugar para ele no time.
Abraço,
Mário Marra