segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vitória que demonstrou força

Alguém até pode me lembrar que o Botafogo está fugindo da ZR, e é verdade, entretanto, o desenho do jogo apontava para uma partida muito equilibrada e bastante complicada. Foi exatamente isso o que aconteceu. Os desfalques do Cruzeiro pesaram muito e, para piorar, Fabrício também não jogou. A responsabilidade da vitória aumentava o drama da partida e, mostrando força, o Cruzeiro se superou e confirmou o favoritismo pra cima do Botafogo. Mais que os três pontos, o resultado deve ser encarado como a confirmação do bom momento. Nos últimos nove pontos disputados o time conquistou nove. Crescer na hora certa é a frase feita que mais os técnicos gostam de usar e, no atual momento do Brasileiro, só Adilson Batista pode falar.

2 comentários:

Dany Starling disse...

Fui dar uma olhada na tabela do Cruzeiro: só jogo besta. Se o time mostrar um pouquinho mais do que vem jogando, vence seus oito jogos restantes e vai brigar pelo título com o Flamengo.

Bessas disse...

Campeonato brasileiro é assim mesmo, não tem jogo besta. O de ontem contra o Botafogo provou isso, um time que estava no Z4 e deu trabalho no mineirão.